20 de junho de 2024

One Piece Mag, a suspensão peso-pena da DT Swiss

One Piece MagO fabricante DT Swiss anunciou o lançamento de uma nova linha de amortecedores dianteiros denominada One Piece Mag. Destinadas a utilização em bicicletas de Cross-Country, Marathon e All Mountain, esta nova suspensão promete oferecer uma das melhores relações peso x preço do mercado, graças a uma nova estrutura feita em uma única peça de magnésio, que reduz drasticamente o peso final do conjunto, resultando em uma suspensão leve, resistente e de alto rendimento, por um preço bem competitivo.

Construção monobloco – Na construção da linha One Piece Mag a DT Swiss optou pela fabricação das canelas e da ponte em uma única peça de magnésio, conseguindo assim, além do baixo peso final, valores de resistência e rigidez no mesmo nível de amortecedores topo de linha muito mais caros.

Os novos amortecedores dianteiros One Piece Mag serão lançados no mercado durante os próximos meses, disponíveis nas versões para rodas de 26, 27.5 e 29 polegadas. Como toda boa suspensão que se preze, permitirá ajustes de pressão do ar, controle de retorno e travamento (acionado remotamente mediante controle no guidão da bike). O peso declarado pelo fabricante é:

  • 26 polegadas: 1.510 gramas.
  • 27.5 polegadas: 1.525 gramas.
  • 29 polegadas: 1.555 gramas.

Além das opções para diferentes tipos de roda, as novas suspensões da DT Swiss serão oferecidas com as seguintes opções de cursos de amortecimento: 100/120mm e 140/150mm (para 26 polegadas), 100/120mm e 140/150mm (para 27.5 polegadas) e 100/120 milímetros para 29 polegadas.

Maioress informações: DT Swiss One Piece Mag

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização