15 de junho de 2024

Hammerhead, a nova bomba de CO2 da Genuine Innovations

Genuine_Innovations_Hammer_Head_2Poucos fabricantes possuem um nome tão coerente quanto a Genuine Innovations, uma pequena empresa norte-americana especializada em soluções criativas no desenvolvimento de acessórios para Ciclismo.

A última novidade da marca é o Hammerhead, uma prática bomba de gás carbônico compatível com praticamente todos os modelos de cartuchos de do mercado (com rosca). Pesando apenas incríveis 27 gramas, o inflador pode ser utilizado com ampolas de CO2 de 16, 20 e 25 gramas, além da garrafa de CO2 de 40 gramas da empresa, o BigAir.

Sua utilização não poderia ser mais simples: basta rosquear o cartucho de CO2 no inflador, conectá-lo na válvula da câmara de ar e controlar o fluxo do gás carbônico através do botão verde. Não há necessidade de adaptadores para diferentes tipos de válvula, pois a cabeça “inteligente” do Hammerhead ajusta-se automaticamente à válvula.

A embalagem do produto inclui, além do inflador, uma ampola de 16 gramas de CO2 e é vendida nos Estados Unidos por cerca de 20 dólares.

Hammerhead

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização