12 de junho de 2024

Ladrão tenta roubar bike em Ceilândia e leva golpe de judô da vítima

Por conta de um “mataleão” aplicado pelo ciclista, o suspeito perdeu os sentidos e foi internado em estado grave

LadrãoUm ladrão ficou em estado grave após levar um golpe de judô no início da tarde deste domingo (19/1), na quadra QNM 26, entre os Conjuntos D e E, em Ceilândia. Segundo testemunhas, Hugo Costa de Souza, de idade não revelada, teria tentado roubar a bicicleta do ciclista Raimundo Viana, 35 anos. Ele teria derrubado a vítima no chão e anunciado o assalto, mas o ciclista, que é segurança, se aproveitou da distância do suspeito e aplicou-lhe um golpe conhecido por “mataleão”. Hugo perdeu os sentidos e teve que ser socorrido pelos bombeiros.

Raimundo disse que imobilizou o suspeito com medo de que ele estivesse armado. O acusado está internado no Hospital Regional de Samambaia em estado grave. O caso está a cargo da 15ª Delegacia de Polícia, responsável pela região.

Fonte: Correio Braziliense

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização