22 de junho de 2024
Foto: Graham Watson

Fabian Cancellara escapa incólume de atropelamento

Foto: Graham Watson
Foto: Graham Watson

O ciclista profissional Fabian Cancellara deu continuidade aos seus treinos em Maiorca, Espanha, após ter sido atropelado por um automóvel neste fim de semana. Cancellara colidiu com um carro quando treinava nos arredores de sua casa em Berna, Suíça, dias antes de viajar até o campo de treinamento de sua equipe, a Trek Factory Racing.

De acordo com a edição de hoje do jornal La Gazzetta dello Sport, o campeão da prova Paris-Roubaix 2013 sofreu o acidente neste fim de semana. O noticioso italiano informou que Cancellara foi fechado por um carro durante seu trenamento. O ciclista suíço de 32 anos sofreu apenas arranhões e pequenas contusões no lado esquerdo do corpo, sem maior gravidade.

Cancellara já encontra-se treinando em Maiorca como o planejado por sua equipe. Esta manhã ele publicou no Twitter uma mensagem tranquilizadora para seus fãs: “Nada para se preocupar”, escreveu. De acordo com o diretor da equipe, Luca Guercilena, “Estamos de volta aos treinamentos. Temos um monte de trabalho pela frente”.

O jornal La Gazzetta dello Sport informou ainda que logo que soube do acidente, a equipe Trek Factory Racing rapidamente a disposição de Cancellara o fisioterapeuta Gianluca Carretta, mas como o ciclista escapou sem maiores consequências, Carretta não precisou viajar para Maiorca.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização