12 de junho de 2024

KCNC lança suporte de guidão em alumínio para smartphones

Suporte KCNCCom o aumento da utilização de aplicativos como Como o Strava e o Runtastic, cada vez mais ciclistas fazem uso de seus Smartphone para monitorar seus treinos de bicicleta. Consciente disto, a marca taiwanesa KCNC, especializada em em componentes e acessórios de alta performance e baixo peso, lança seu suporte para smartphones que fará  alegria dos usuários que queiram algo além do habitual.

Ao contrário da maioria dos suportes produzidos pela concorrência em plástico, o modelo da KCNC é confeccionado em  liga de alumínio 6061, o que garante sua resistência mesmo ao ser utilizado nos terrenos mais irregulares. Para absorver as irregularidades do terreno que poderiam danificar o smartphone, foram instalados protetores de borracha nas garras de engate do suporte..

O suporte KCNC é do tipo universal, sendo portanto compatível com smartphones de 5 a 8 cm de largura e 11 a 15 cm de altura, podendo ser instalado em guidões com diâmetros de 25.4, 26 ou 31.8 mm. Seu peso declarado é de 95 gramas e é disponibilizado com seis opções de cores (preto, vermelho, azul, verde, prata e ouro). Seu preço médio no Brasil é de 220 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização