16 de junho de 2024

SRAM oferece freio mecânico como alternativa de recall

O recall refere-se a todos os freios hidráulicos da linha Red da SRAM
O recall refere-se a todos os freios hidráulicos da linha Red da SRAM

Após o aviso de recall de toda a linha de freios hidráulicos do grupo Red na semana passada, a SRAM acaba de anunciar que, como medida provisória estará oferecendo aos consumidores um jogo de freios mecânicos Red enquanto o problema não for solucionado.

A SRAM disponibilizou uma página na Internet para que os proprietários dos freios defeituosos possam obter mais detalhes de como efetuar o recall e receber os freios mecânicos.

A troca dos freios será providenciada pelos distribuidores da SRAM em todo o mundo, os quais, de acordo com a SRAM, serão compensados pelo serviço. Uma vez solucionado o problema em definitivo, os proprietários poderão optar por receber os novos freios hidraúlicos Red ou receber o reembolso dos valores.

A SRAM avisa que a troca dos freios pelo modelo mecânico será iniciada a partir do dia 15 de janeiro de 2014, quando maiores informações serão disponibilizadas.

A meta da marca norte-americana é disponibilizar a todos os proprietários dos freios defeituosos um novo conjunto de freios hidráulicos – em uma nova versão -, quando estiverem prontos.

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização