23 de junho de 2024

Park Tool lança estande elétrico para reparos de bikes

Park ToolO novo lançamento da conceituada marca Park Tools acumula superlativos. Trata-se do maior e mais versátil estande de reparos para bicicletas jamais construída. O Power Lift Shop Stand não irá deixar de funcionar mesmo com a bicicleta mais pesada – sua capacidade máxima é de nada menos que 54kg.

Park ToolSeu funcionamento é simples. Basta prender a bicicleta pelo tubo superior ou pelo canote através da garra micro ajustável e em seguida, pressione o botão para suspender a bike na altura desejada. Com o estande, é possível realizar reparos em freios, ajustar câmbios, fazer a manutenção apropriada do grupo transmissor, etc., tudo isto sem ter que ficar se abaixando o tempo todo.

Uma bandeja integrada mantém ferramentas, peças e lubrificantes a mão, enquanto que uma barra mantém o guidão na posição central, facilitando os ajustes necessários. O Power Lift Shop Stand vem com um único braço para a manutenção de bicicletas, mas pode acrescentar um segundo como acessório opcional, dando ao mesmo a capacidade de se reparar até duas bikes ao mesmo tempo.

O preço do Park Tool Power Lift Shop Stand é de 2.400 dólares.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização