17 de junho de 2024
Reprodução/TV

Ciclista morre atropelado por motorista embriagado no Guará

O condutor do carro tentou fugir do local do acidente, mas foi impedido por testemunhas. Ele responderá por homicídio culposo

Reprodução/TV
Reprodução/TV

Um ciclista morreu na noite de domingo (8/12), após ser atropelado por um motorista embriagado, de 45 anos. O caso ocorreu na QI 23 do Guará. Depois do crime, o condutor do veículo tentou fugir do local do acidente, mas foi impedido por testemunhas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, José Ribamar Neres de Andrade, 25 anos, pedalava em via pública, quando o condutor de um GM Vectra colidiu na traseira da bicicleta. Com o impacto da batida, o ciclista atravessou o parabrisas do carro e caiu no banco do carona. Ele morreu na hora.

Durante a fuga, o condutor embriagado bateu na traseira de uma Mitsubishi L200, que estava estacionada próximo ao local do acidente. O motorista foi encaminhado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE); ele responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fonte: Correio Braziliense

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização