29 de abril de 2024

Desafio das Estrelas – Cerrado Adventure

Julyana MachadoNo último domingo (01), 300 guerreiros-atletas de diversas modalidades participaram do Desafio das Estrelas, uma disputa diferente de corrida outdoor, com pura endorfina o tempo todo. A prova foi realizada na Fazenda Haras Bela Vista, perto da Torre Digital e acontece desde 2009, onde vem crescendo a cada ano.

O atleta podia optar por 2 percursos diferentes, um com 6km e outro com 12km, ambos bastante desafiadores para qualquer nível de corredor, com trilhas escorregadias e lama em alguns trechos, que prendiam os tênis daqueles que não estavam bem amarrados e ficavam atolados. Muita ralação.

Fiquei em terceiro lugar na disputa de 6km e peguei pódio. Muito feliz!!!

Agradecimento especial a organização da prova do Cerrado Adventure Transamérica com Marquinho Cerrado e Madalena Oliveira e toda sua equipe pela excelente organização da prova. Foi demais.

E aos meus apoiadores: Restaurante Green’s; Academia Bodywork; Clínica 449 – Nutrição Esportiva; RSD Esportes; Loja Bike Brothers.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização