29 de abril de 2024

Fabricante de selins Brooks lança cerveja artesanal para bikers

saddleblax2

A tradicional marca inglesa Brooks possui mais de um século de tradição na fabricação de selins artesanais para bicicleta. Fundada em 1866 na Inglaterra e adquirida recentemente pela italiana Selle Royal, a Brooks sempre destacou-se pelos seu modelos de selins de altíssima tecnologia, apesar de seu visual retrô.

A grande novidade agora é que eles resolveram aproveitar o reconhecimento construído ao longo dos anos para investir em uma outra área completamente adversa. Trata-se da cerveja artesanal a Saddle Black, desenvolvida pela Purity Brewing Company, uma premiada cervejaria artesanal. A Saddle Black é uma cerveja escura, com aromas de chocolate, café e frutas cítricas, tudo num equilíbrio que a deixa uma bebida gourmet ideal para ser acompanhada por queijos, tortas salgadas e doces de chocolate.

Degustar esta cerveja será um privilégio para poucos entretanto. Sua tiragem, além de pequena, será temporária e restrita: a cerveja da Brooks ficará disponível até março de 2014 nas máquinas de chopp do pub The Wellington, em Birmingham, Reino Unido.

saddleblax

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização