20 de junho de 2024
Vestiário - Conteiner do Centro Administrativo Brigadeiro - Foto: Divulgação

Ciclistas que trabalham no Itaú de SP ganham vestiários

Funcionários do prédio do banco na região central de SP contam agora com cabines equipadas com chuveiros, armários e outras comodidades

Vestiário - Conteiner do Centro Administrativo Brigadeiro - Foto: Divulgação
Vestiário – Conteiner do Centro Administrativo Brigadeiro – Foto: Divulgação

Para dar mais conforto àqueles que utilizam a bicicleta como meio de transporte no trajeto casa-trabalho, o Itaú Unibanco acaba de inaugurar no seu Centro Administrativo Brigadeiro, na região da Bela Vista, em São Paulo, um vestiário para os colaboradores-ciclistas.

O prédio administrativo já contava com um bicicletário, assim como todos os outros edifícios do banco que, desse modo, quer incentivar o uso cada vez maior das bikes.

O prédio agora se junta ao Itaú Unibanco Centro Empresarial, no Jabaquara, que também contava com o equipamento, informa em nota a assessoria de imprensa do banco.

Vestiário do Centro Empresarial, no Jabaquara
Vestiário do Centro Empresarial, no Jabaquara

Cabines especiais – No CA Brigadeiro, por causa da falta de espaço para a construção subterrânea do vestiário – semelhante ao modelo que foi implementado no Centro Empresarial –, a estrutura para os ciclistas contou com uma inovação: contêineres marítimos foram adaptados.

Dentro dos equipamentos foi desenvolvido um projeto de arquitetura que nada deixa a desejar a outras instalações: os ciclistas contam com cabines com chuveiros, vasos sanitários, secadores de cabelo, pias e armários à disposição.

No Centro Empresarial do Jabaquara, desde que foram abertas inscrições para funcionários interessados em usar os bicicletários e vestiários, mais de 100 inscrições já foram realizadas. No CA Brigadeiro este processo ainda está em andamento.

Fonte: Portal Mobilize

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização