12 de junho de 2024

Brasileira Taurus lança linha de capacetes para ciclismo

A Taurus, líder nacional na fabricação de capacetes para motociclistas, acaba de ampliar seu leque de produtos com o lançamento de três novos modelos de capacete para ciclistas, que atendem adultos e crianças, homens e mulheres.

“Nosso foco está em desenvolver modelos para todos os perfis de usuários, inclusive ciclistas. Queremos garantir a segurança no uso do capacete correto também para quem pedala, com a máxima durabilidade e garantia de fabricação”, diz Fernando Gonçalves, gerente geral de produção da Taurus Capacetes.

Capacete Taurus ConeheadOs capacetes são fabricados na China, produzidos pelo tradicional processo ‘in-mold’. Em sua fabricação, utiliza-se espuma de poliestireno expandido – EPS (isopor de alto impacto), que se expande, moldando-se ao casco externo. Isso aumenta a proteção e torna os produtos mais leves.

Os modelos estão disponíveis em dois tamanhos. Um que atende do 54 ao 58cm de circunferência da cabeça e outro com casco maior, que vai do 58 ao 62cm. Os capacetes também contam com diversas aberturas que permitindo uma melhor ventilação.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização