23 de junho de 2024

Ana Nichoola, a grife de roupas de ciclismo para mulheres

Sorbet GlovesA dupla paixão pelo design de moda e pelo ciclismo fez com que a inglesa Anna Glowinski desenvolvesse toda uma linha de roupas esportivas e acessórios para ciclismo, voltadas para um público específico. Sua empresa, a Ana Nichoola, produz e comercializa apenas roupas de ciclismo femininas.

O ciclismo entrou na vida de Anna muito cedo. Aos cinco anos de idade, ela já se aventurava sobre duas rodas. Durante a adolescência, participou de provas de ciclocross e competições de estrada, nos quais chegou a conquistar alguns títulos de importância.

Mais tarde, criou uma equipe de ciclismo formada apenas por mulheres, na mesma época em que começou a desenvolver sua linha de produtos voltada para um público para lá de exigente, que não só se preocupa com a qualidade, mas também com a estética.

“Nós não queremos ensinar às garotas como pedalar, apenas dar a oportunidade que elas pedalem com estilo. Nossa coleção foi pensada não só na performance esportiva, mas também no conforto e no estilo”, diz Anna. “Cada modelo é testado por mulheres de todas as faixas etárias, tamanhos e estilos de pedalada, nenhum detalhe é deixado para trás”.

Toda a linha de roupas Ana Nichoola é comercializada diretamente através do website da empresa.

Vídeo:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização