15 de junho de 2024

Rumor: ProShock desenvolve sistema de acionamento eletrônico

ProShockImagem divulgada esta semana na Internet mostra um amortecedor dianteiro da marca ProShock com um sistema eletrônico acoplado. De a cordo com informes não oficiais, a ProShock estaria desenvolvendo um novo modelo de amortecedor para bicicletas aro 27.5 com sistema eletrônico de bloqueio, similar aos modelos das marcas Rock Shox, Fox e Magura. Ainda não há informações entretanto de que se trata de um simples sistema de travamento ou uma suspensão inteligente como suas concorrentes.

Oficialmente a Proshock não confirma e nem desmente. De acordo com César Tonoli, diretor da empresa, “estaremos divulgando por ocasião da Brasil Cycle Fair um protótipo de um produto em que o corpo de engenharia da marca está trabalhando. É algo em que estamos trabalhando há alguns meses e em que acreditamos muito. Vai valer a pena esperar para ver”, comentou Tonoli.

História – Outra novidade da ProShock na Brasil Cycle Fair será um pequeno museu de suspensões antigas. Nele, será possível ver claramente a evolução dos equipamentos da fabricante brasileira ao longo dos 20 anos de produção.

“É algo muito bacana para quem já conhece a história e quem pedalou com suspensões antigas da ProShock. Para quem não conhece, vai ser uma ótima oportunidade de notar como a marca evoluiu tecnologicamente, acompanhando as tendências mundiais”, contou Bianca Fernandes, responsável pelo marketing da empresa.

A feira de bicicletas será uma excelente oportunidade para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a linha completa da ProShock. Todas as suspensões lançadas este ano estarão no estande da marca: Ultra TR (aro 26” e 29”), Ultra XC (aros 26” e 29”), Ultra XC TG (aros 26” e 29”) e Onix (aros 26”, 27,5” e 29”).

A marca – Desenvolvida integralmente com tecnologia 100% brasileira, a linha conta com 9 modelos, todos com novo design e hastes de 32mm de diâmetro, que exprimem o “Compartilhe liberdade”, o slogan da campanha para o ano de 2014. Sempre atenta ao mercado mundial de bicicletas, a ProShock tem como um dos grandes diferenciais ter suspensões para os três tamanhos de rodas utilizados no mountain bike: 26”, 27,5” e 29”.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização