22 de junho de 2024

Kona lança quadro Explosif em titânio para aros 27.5″

konaA marca da bicicletas Kona anunciou esta semana que estará comercializando separadamente o quadro da linha Explosif. Ao contrário das bicicletas da linha, que utilizam quadro hardtail construído em aço CroMo, o quadro avulso é construído em liga de titânio 3-2.5.

O quadro é projetado para utilizar nativamente aros 27. polegadas em sua montagem, possuindo as mesmas características geométricas de seu irmão de CrMo: ângulo de 68º do tubo da caixa de direção e chainstays encurtados com apenas 420mm de comprimento, garantindo um perfeito balanço entre estabilidade e transferência de força, além de sofrer menos deflexão durante as frenagens e acelerações.

O quadro Ti Explosif 27.5 possui garantia vitalícia, desde que adquirido através de revendedores autorizados. Até o presente momento não há informações sobre seu preço ou disponibilidade no Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização