23 de junho de 2024

Cateye lança farol LED recarregável de 1200 lúmens

Cateye Volt 1200A marca japonesa Cateye, especializada na fabricação de acessórios para ciclismo, anunciou o lançamento de um novo modelo de farol para bikes com tecnologia LED e potência de 1.200 lúmens. o novo Cateye Volt 1200 apresenta-se na forma de um farol recarregável alimentado por uma bateria de íons de lítio.

O Cateye Volt 1200 possui uma carcaça em metal polido que abriga em seu interior tanto o sistema eletrônico quanto os dois LEDs de alto brilho que dão vida a este potente projector luminoso. Conta com uma bateria de íons de lítio de 3.6v e 6.200 miliamperes, capaz de proporcionar una autonomia de até 100 horas no modo Flash e de até 2 horas no modo High (potência máxima).

O novo Cateye Volt 1200 conta com 5 modos de uso:

  • Dynamic (Alto): Aproximadamente 2 horas de autonomia.
  • Normal (Médio): Aproximadamente 5 horas de autonomia.
  • Hyper Constant (Médio-Baixo): Aproximadamente 14,5 horas de autonomia.
  • All-Night (Baixo): Aproximadamente 17,5 horas de autonomia.
  • Flash (Intermitente): Aproximadamente 100 horas de autonomia.

Como é habitual neste tipo de acessório, o novo Cateye Volt 1200 integra um prático indicador de bateria, além de memorizar o último modo de funcionamento utilizado. O peso declarado pelo fabricante é de 214 gramas (com bateria inclusa).

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização