7 de dezembro de 2023

Fuji Addy Race, a 27.5 polegadas feita para as meninas do MTB

Fuji Addy RaceSem dúvida alguma, este anos se tornou um verdadeiro ponto de transição para alguns dos maiores fabricantes de bicicletas do mundo. Novos modelos, novas tecnologias e um adeus definitivo a um bom número de bicicletas com rodas aro 26 polegadas, que dão agora espeço às não menos interessantes linhas de bicicletas aro 27.5 polegadas. Entre os novos modelos que surgem, encontramos a nova Fuji Addy Race, voltada para o público feminino e que, para 2014, adota o formato 27.5 polegadas e se apresenta como uma interessante opção especificamente desenvolvida para mulheres e orientada a uma utilização cross-country médio-intenso.

Entre as características do modelo, encontramos um quadro em alumínio Fuji A2-SL hidroformado de alta qualidade, com tubo da caixa de direção no formato cônico, sistema de fixação do freio traseiro do tipo Post Mount e tubo superior ligeiramente curvado, destinado a melhorar a adaptabilidade e conforto das ciclistas sobre la bicicleta.

A nova Fuji Addy será oferecida em duas versões com configurações distintas. Os tamanhos de quadro são: XS (13”), S (15”), S/M (17”) e M (19”).

Fuji Addy Race 27-5 1.3

Fuji Addy Race 27-5 1.3Este modeloé equipado com a suspensão dianteira Manitou Marvel 27.5 Comp TS Air, com 80mm de curso de amortecimento (nos quadros tamanho XS e S) e 100mm (tamanhos S, S/M e M).

O grupo transmissor de 2×10 velocidades é composto por um mix de componentes Shimano Deore/XT e pedivela OVAL 400 com coras de 36 e 22 dentes. As rodas são montadas com aros Sun Ringlé Inferno 23 de 27.5 polegadas, com pneus Hutchinson Cobra. Freios Hayes Dyno Comp com rotores de 180mm (dianteiro) e 160mm (traseiro) e outros componentes da marca OVAL específicos para o público feminino completam a montagem.

O peso declarado deste modelo é de 12,44 quilos.

Addy Race 27-5 1.5

Fuji Addy Race 27-5 1.5O modelo de entrada da série vem equipado com suspensão dianteira Rock Shox XC30 27.5, com 80mm de curso de amortecimento (nos tamanhos de quadro XS e S) e 100mm (para os tamanhos S/M e M).

O grupo transmissor escolhido foi o Shimano Deore/Alivio, com 3 x 9 velocidades. Rodas Vera Terra DPD22 de 27.5 polegadas, montadas com pneus Hutchinson Cobra, freios Promax Decipher, com rotores de 180mm (dianteiro) e 160mm (traseiro) e componentes da marca OVAL completam a configuração.

O peso declarado deste modelo é de 13,1 quilos.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização