23 de junho de 2024
Durante o percurso são distribuídos 30 litros de cerveja

BeerBike, um tour por Amsterdam unindo nossas duas paixões

Durante o percurso são distribuídos 30 litros de cerveja
Durante o percurso são distribuídos 30 litros de cerveja

Imagine fazer um tour tomando cerveja e andando de bike?! Os Holandeses já. É na cidade de Amsterdam que acontece o famoso BeerBike,um rolê de bicicleta, onde o bar também fica em cima de rodinhas e os turistas se reúnem em grupos e pedalam enquanto tomam uma gelada e conhecem as encantadoras ruas da cidade.

O tour começa na estação central,em frente à Câmara de Comércio, ea rota passa por vários locais, Mercado das Flores, o Parque Vondelpark e depois volta ao ponto inicial. Para garantir que os ciclistas fiquem seguros, já que beber e dirigir não é uma boa combinação, o aluguel de uma BeerBike inclui sempre um motorista que faz a direção para os pinguços de plantão, logo todo mundo pode beber e se exercitar!

Para o tour do Beerbike rolar o mínimo é de 8 pessoas eo máximo é de 17. O custo para um passeio de duas horas éde € 485, divididos entre os participantes,e são servidos durante o percurso 30 litros de cerveja. Um ótimo jeito para fazer amigos, conhecer a cidade e pedalar!

Fonte: Catraca Livre, por Aline Croce

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização