25 de abril de 2024

Dharma, o capacete topo de linha da marca Spiuk

Spiuk- Dharma 2014A marca espanhola Spiuk acaba de lançar um novo modelo de capacete destinado aos ciclistas de mountain bike. O capacete Spiuk Dharma chega as lojas  após três anos de desenvolvimento, que resultaram em um dos capacetes mais seguros e avançados da atualidade. Seu desenho apresenta uma construção em tripla carcaça (superior, inferior e traseira), cada uma delas desenvolvida especificamente para maximizar o conforto e a segurança do usuário.

Entre as tecnologias que fazem o diferencial deste capacete, destaca-se o sistema Supercage, que adiciona um reforço na carcaça frontal a base de polipropileno e ABS, permitindo que se aumente a ventilação através dos orifícios do capacete sem comprometer sua segurança.

Como acessório, o novo Dharma inclui uma carcaça externa desmontável para tapar os canais de ventilação frontais
Como acessório, o novo Dharma inclui uma carcaça externa desmontável para tapar os canais de ventilação frontais

Como é habitual em capacetes topo de linha, o novo Dharma também oferece uma zona interna desenhada para adaptar-se a todo tipo de medidas cranianas, recoberta com um sistema de almofadas e por uma rede anti-insetos, ambas desmontáveis e substituíveis de acordo com a utilização que queremos dar ao capacete. Como última novidade, a Spiuk estreia um novo sistema de trava denominada W-Fit 82, baseada em um sistema de dial ajustável na parte traseira do capacete, que permite um ajuste preciso, cômodo e simples, mesmo durante a pedalada.

Entre os acessórios inclusos, encontraremos uma rede anti-insetos, uma viseira, almofadas de reposição e, como novidade, uma carcaça externa desmontável para tapar os canais de ventilação frontais, muito útil para os dias de chuva ou para se conseguir um efeito mais aerodinâmico.

O novo capacete Spiuk Dharma 2014 deverá estar disponível nas lojas a partir do início do ano que vem. ainda não há informações sobre preços.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização