15 de julho de 2024
Thule Round Trip Transition

Thule apresenta novos modelos de mala bike

Thule Round Trip Pro
Thule Round Trip Pro

Se você é um ciclista que leva sua bicicleta a sério, as chances de você já ter levado a sua magrela em suas viagens de férias ou para aquela competição fora de seu lugar de origem são grandes.

Se isto começa a se tornar frequente, talvez a simples ideia de acondicionar sua bicicleta em uma frágil caixa de papelão possa parecer pouco segura. E realmente é.

Felizmente, a Thule, especializada em racks e cases, pode ter a solução perfeita para você. A marca sueca acaba de lançar dois modelos de mala bike que proporcionam um altíssimo nível de proteção para a sua preciosa companheira de viagens.

Thule Round Trip Transition
Thule Round Trip Transition

A linha Round Trip Bike Boxes é composta de dois modelos de mala bike, a  Round Trip Pro e a Round Trip Elite, além de um tripé para manutenção de bicicletas. O modelo Round Trip Pro é confeccionado em plástico ABS, reforçado por um esqueleto de alumínio, enquanto que a Round Trip Elite é construída em nylon reforçado. Os dois modelos vem com duas bolsas internas para armazenagem das rodas, que ficam assim isoladas do quadro da bicicleta, garantindo assim uma melhor proteção dos componentes contra arranhões e outros estragos.

Um acessório opcional muito interessante, principalmente para os competidores, é o novo tripé para manutenção, que encaixa no mala bike, permitindo que o ciclista ou mecânico possa fazer reparos na bicicleta com qualidade profissional.

De acordo com a Thule, os novos Round Trip Pro e a Round Trip Elite estarão disponíveis para a venda nos Estados Unidos e Europa no fim do ano. Ainda não há a previsão de lançamento no Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização