25 de maio de 2024

Spicy 27.5, a Enduro puro sangue da Lapierre

s780_Spicy_TeambA marca francesa Lapierre anuncia o lançamento da versão 2014 de sua conhecida bicicleta de enduro Spicy, que agora vem ao mercado na plataforma 650B (rodas 27,5 polegadas).

Este modelo, utilizado por Nicolas Vouilloz na la Enduro Series, possui excepcional dirigibilidade e facilidade de condução, e contará com um novo quadro redesenhado e devidamente adaptado a nova medida de rodas, com um curso de amortecimento traseiro de 150mm, combinado uma suspensão dianteira de 160mm.

A noeva Spicy 27,5″ contará com uma estrutura mais rígida, uma caixa de centro (pedivela) mais baixa e uma manutenção muito mais fácil, graças aos rolamentos integrados utilizados na montagem do amortecedor traseiro.

Serão disponibilizadas três versões deste modelo, duas com quadro em alumínio Supreme 6, e o modelo Team, fabricado fibra de carbono monocasco OST+. Este último vem equipado com o amortecedor traseiro electrônico e inteligente E:i Shock da rock Shox.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização