15 de junho de 2024

Público poderá testar as novas bikes do Shimano Fest 2013

195822_328767_120826__shimanofest__0185-520x450Quem já está se programando para ir à quarta edição do Shimano Fest, nos dias 7 e 8 de setembro em Mogi das Cruzes, terá opções de sobra para pedalar na Fazenda ASW Off-Road Park. Maior evento da América Latina voltado para os mercados de bike e pesca, o Shimano Fest 2013 oferecerá Test Ride em duas versões: Mountain bike e Urbana, com os componentes mais modernos nas duas modalidades.

“A Shimano está presente nas principais bicicletas do mercado. E nada melhor para conhecer o nosso produto testando uma super máquina. Boa parte das bicicletas que estarão no Shimano Fest serão modelos do ano 2013, mas acreditamos que já teremos bikes 2014 com os novos componentes que os consumidores até já ouviram falar, mas ainda não tiveram a oportunidade de um acesso tão próximo” conta Vanessa Srna, coordenadora de marketing esportivo da Shimano.

O principal objetivo do Test Ride é o de aproximar o consumidor dos produtos, criando uma experiência única para que fique nítida a diferença das avançadas tecnologias Shimano na hora de pedalar. E para quem se pergunta qual o requisito mínimo de experiência para participar do Test Ride no Shimano Fest, a coordenadora de marketing esportivo da Shimano responde: “A atividade é indicada para todos níveis de conhecimento sobre bikes. Basta que a pessoa saiba andar de bicicleta”. Para os ciclistas mais avançados que quiserem levar suas sapatilhas, a Shimano disponibilizará a opção de pedais do tipo SPD (Shimano Pedaling Dynamic).

O Test Ride de Mountain bike estará localizado na área de expositores, enquanto Test Ride com as bicicletas urbanas será realizado entre a área de expositores e a pista do Short Track. “Tanto no teste de Mountain bike como no teste Urbano, o participante só precisa se identificar, assinar um termo de responsabilidade e pronto. Recebe a bike para o teste no circuito exclusivo” avisa Vanessa Srna. “Uma oportunidade excelente para quem sabe, a pessoa encontrar a sua bicicleta ideal” conclui.

As atividades do Test Ride, Mountain bike e Urbano, serão organizadas pela própria Shimano e contarão com apoio da área técnica da empresa, com responsáveis de alto conhecimento sobre os produtos. Além disso, está aberto para outras marcas, que podem disponibilizar mecânicos ou técnicos para ajustar a bicicleta corretamente para que proporcione o melhor desempenho aos visitantes.

O Shimano Fest 2013 é organizado pela Shimano, empresa japonesa líder mundial de mercado em componentes e acessórios de bike e pesca. O preço do ingresso é simbólico, apenas 1kg de alimento não perecível ou um pneu de bicicletas velho que será destinado a reciclagem. No sábado (7) a programação vai das 8h30 às 17h, enquanto no domingo (8) as atividades têm início às 8h30, e seguem até às 16h00.

Serviço

  • Shimano Fest 2013
  • Data: 7 e 8 de setembro
  • Horário: A partir das 8h30
  • Ingresso: 1kg de alimento não perecível
  • Local: Fazenda ASW Off-Road Park em Mogi das Cruzes
  • Endereço: Av. Francisco Rodrigues Filho, 9010, Bairro Botujuru
  • Maiores informações: shimanofest.com.br

Fonte: Mundo Tri

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização