12 de junho de 2024

Novas Trek Remedy e Slash virão com rodas de 27.5 polegadas

remedy-slash-650bHá poucos meses atrás, tivemos conhecimento das primeiras novidades da marca Trek para 2014. Além das novas Trek Fuel e Remedy 29″, ficou no ar a impressão deque o fabricante norte-americano estaria ocultando alguma outra novidade para 2014. Após um bom período de especulações, a Trek anuncia oficialmente duas grandes novidades para sua linha de bicicletas  para 2014: O lançamento das novas Trek Remedy e Trek Slash com rodas 650B (27.5 polegadas).

A versão de 29 polegadas da Trek Remedy estará disponível em três versões. A grande surpresa é que a Trek também lançará seis novas versões com ruedas 650B, dentro da linha Remedy, três delas com quadro em fibra de carbono e três com quadro de alumínio. Assim como o modelo aro 29, a nova Remedy 650B 2014 terá 140 milímetros de curso de amortecimento e as tecnologías proprietárias ABP e DRCV Suspension, além de cableamento interno (incluindo o cabeamento do canote telescópico).

A segunda grande surpresa é o lançamento da nova gama Slash 650B. Diferente do modelo Remedy, a nova Trek Slash só estará disponível em três versões com rodas 27.5 polegadas; uma clara intenção do fabricante e um pesadelo para os mais firmes defensores das cada vez mais desprezadas rodas de 26 polegadas.

A Trek Slash 650B  foi desenhada para oferecer o máximo rendimento aos amantes do enduro, com uma geometria que apresenta um pedivela posicionado mais abaixo e um ângulo da caixa de direção mais relaxado. Além dessas modificações em relação aos modelo 2013, a Trek afirma que o novo quadro de alumínio deste modelo é 350 gramas mais leve em relação ao modelo deste ano.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização