12 de junho de 2024
Primeira vitória para Trentin, quarta para a Omega-Pharma

Trentin dá a Itália a primeira vitória no Tour 2013

Primeira vitória para Trentin, quarta para a Omega-Pharma
Primeira vitória para Trentin, quarta para a Omega-Pharma

Em um Tour de France que tem sido dominado por britânicos e alemães, Matteo Trentin (Omega-Pharma) deu neste sábado a primeira vitória nesta edição do Tour à Itália, triunfando na 14.ª etapa, 191km entre Saint-Pourçain-sur Sioule e Lyon.

Foi a primeira vitória numa etapa do Tour para o jovem ciclista de 23 anos, que faz a sua estreia no Tour, batendo no sprint final o suíço Michael Albasini (Orica) e o norte-americano Andrew Talanski, e concluir com sucesso uma fuga que chegou ao fim com 12 corredores.

Foi também mais uma vitória para a Omega-Pharma, a quarta, depois dos dois triunfos de Mark Cavendish e um de Tony Martin.

Mais de sete minutos depois chegava o pelotão, onde estavam todos os homens da frente, nada se alterando na geral no que diz respeito aos dez primeiros. Chris Froome (Sky) mantém a amarela, com 2m28s de vantagem sobre Bauke Mollema (Belkin) e 2m45s sobre Alberto Contador (Saxo Tinkoff).

Fonte: Deporto P

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização