15 de junho de 2024

Obituário: Marcelino Brandão Filho, fundador do Rebas do Cerrado

1069326_675520165796970_1718399545_n

Faleceu esta madrugada Marcelino Brandão Filho que fundou o grupo de ciclistas Rebas do Cerrado, juntamente com Roberto Eliézer Pereira, o Bob King.

Durante os anos em que permaneceu à frente dos Rebas do Cerrado, Marcelino foi o principal responsável pela estrutura de funcionamento do grupo, além de dedicar seu tempo com inúmeras ações voltadas para o incremento e melhorias da prática do ciclismo em Brasília. Além do grupo Rebas do Cerrado, Marcelino ajudou a criar o Projeto DV na Trilha e foi coordenador do Pedal Noturno DF.

“Agradecemos a todos que oraram pelo meu pai. Ele descansou sem dores e hoje esta com sua missão cumprida entre nós. Ele desejou que todos os amigos e parentes se lembrassem dele com a força que sempre teve, até o último momento”, disse seu filho André Brandão.

Marcelino será velado no Cemitério Campo da Esperança, capela número 1, a partir das 13 horas e será cremado amanhã, às 10h em Valparaíso, GO.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização