15 de junho de 2024
Carol Scartezini Battisti tinha 23 anos - Foto: Divulgação

Morre ciclista atropelada no Eixo Monumental

Polícia diz que morte não tem a ver com manifestação, ocorrida na segunda. Jovem sofreu traumatismo craniano; corpo não havia sido liberado até as 7h

Carol Scartezini Battisti tinha 23 anos - Foto: Divulgação
Carol Scartezini Battisti tinha 23 anos – Foto: Divulgação

Morreu na madrugada desta quarta-feira (19) a ciclista de 23 anos Carol Scartezini Battisti, que foi atropelada na segunda, por volta de 18h30, na altura do Setor Hoteleiro Norte, no Eixo Monumental, em Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sofreu traumatismo craniano, hemorragia interna e sangramento no ouvido e foi levada inconsciente para o Hospital de Base.

O homem que dirigia o veículo que atropelou a jovem permaneceu no local e prestou socorro à vítima. Segundo os bombeiros, o estado de saúde da ciclista era grave. Até as 7h, o corpo dela ainda não havia sido liberado.

A 5ª Delegacia de Polícia disse que o acidente não teve relação com complicações no trânsito devido à manifestação ocorrida na tarde de segunda, quando cerca de 10 mil pessoas ocuparam o gramado do Congresso Nacional para protestar contra gastos públicos com a Copa das Confederações e do Mundo e em apoio às manifestações contra o aumento no transporte coletivo em vários estados.

Fonte: G1

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização