23 de junho de 2024

Fabricante de bikes francesa Sunn anuncia falência

SunnUm dos mais tradicionais fabricantes de bicicleta da Europa, a francesa Sunn, anunciou falência, apesar das recentes tentativas de reviver a marca.

A equipe Sunn foi o berço de lendas do mountain bike como Anne-Caroline Chausson, Nicolas Vouilloz, Cedric Gracia entre outros renomados atletas da França, além de apoiar a produção de filmes sobre mountain bike e freeride, como as primeiras versões do Kranked e New World Disorder.

O fabricante já havia anunciado em ocasiões anteriores que estava passando por dificuldades financeiras nos últimos anos, porém a marca francesa havia se reorganizado e, após um período de produção suspensa, voltou a produzir. De acordo com a empresa, já informou a seus distribuidores e lojistas na França que a marca não mais existe.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização