22 de junho de 2024

Caldas Novas recebe em junho a 10ª Volta Ciclística de Goiás

Caldas Novas recebe em Junho a 10ª Volta Ciclística de GoiásGoiânia – Mais de 400 km de pedal com os melhores ciclistas brasileiros e estrangeiros é o desafio da 10ª Volta Ciclística de Goiás, categoria Elite. A competição, uma das mais tradicionais do calendário da Liga Goiana e Nacional de Ciclismo, será de 4 a 8 de Junho, em Caldas Novas (GO).

“Estamos muito animados com esta edição, não só pelo apoio que sempre temos das empresas locais e da Prefeitura de Caldas Novas, mas, principalmente, pelo nível técnico que teremos”, comenta o organizador do evento, Tonny Magalhães. Ao todo serão 6 etapas que percorrerão as estradas que ligam Caldas a Morrinhos, Pires do Rio, Água Limpa e Rio Quente.

Além das provas de estrada, haverá ainda uma disputa no formato contra relógio, no dia 7 de Junho, na estrada de Furnas. E, no sábado (8), o público local poderá assistir ao desafio final, de perto, no em um circuito que será montado no centro de Caldas Novas.

Participantes – Ciclistas nacionais, filiados às respectivas Federações e estrangeiros convidados pela organização do evento. As equipes podem ser formadas de 6 a 8 ciclistas e 3 dirigentes. Por ser uma prova supervisionada pela Liga Nacional de Ciclismo, conta pontos para o ranking desta entidade.

Serviço

  • 10ª Volta Ciclística de Goiás
  • Data: 4 a 8 de Junho de 2013
  • Local: Caldas Novas (GO)

Fonte: Esporte Alternativo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização