23 de junho de 2024
Paratletas poderão se inscrever gratuitamente na Brasil Ride Warm-up - Foto: Divulgação

Brasil Ride Warm Up fará inscrição gratuita de paratletas

Paratletas poderão se inscrever gratuitamente na Brasil Ride Warm-up - Foto: Divulgação
Paratletas poderão se inscrever gratuitamente na Brasil Ride Warm-up – Foto: Divulgação

A Brasil Ride Warm Up acontecerá dia 2 de junho e servirá de aquecimento para a ultramaratona de sete dias que acontece no segundo semestre, em outubro, na Bahia. O evento terá percursos de 54 e 100 quilômetros e, na véspera da prova, haverá um treinamento com o campeão do Cape Epic 2013 na categoria Master, Abraão Azevedo.

Buscando incentivar o crescimento do ciclismo paraolímpico, a organização receberá gratuitamente os atletas que sejam portadores de necessidades especiais. A prova será realizada na cidade de Botucatu, em São Paulo, contando com a presença de atletas nacionais e internacionais.

Durante o sábado (1), o organizador da prova, Mario Roma, dará uma palestra explicando o novo percurso da ultramaratona em 2013. Durante a noite acontece uma apresentação de jazz ao vivo para relaxar antes da prova. As inscrições podem ser feitas através do portal Webventure e custam 120 reais.

Fonte: Webventure

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização