25 de abril de 2024
O evento Multisport Brasil, em Florianópolis, terá etapa de mountain bike - Foto: Denny Sach/Divulgação

Florianópolis recebe o Multisport Brasil

Evento que reúne corrida, ciclismo e canoagem será realizado no dia 18 de maio

O evento Multisport Brasil, em Florianópolis, terá etapa de mountain bike - Foto: Denny Sach/Divulgação
O evento Multisport Brasil, em Florianópolis, terá etapa de mountain bike – Foto: Denny Sach/Divulgação

Os aventureiros e amantes do esporte vão invadir Santa Catarina neste final de semana. Acontece em Florianópolis, no dia 18 de maio, o Multisport Brasil 2013, evento que reúne corrida, mountain bike e canoagem. A prova será realizada entre as praias de Armação e Jurerê, em um percurso de 90 km, sendo 42,5 km de MTB.

Os atletas passaram por trilhas, dunas e praias. O Multisport Brasil é inspirado na Coast to Coast, principal competição do gênero no mundo, que acontece anualmente na Nova Zelândia.

“Florianópolis é o local ideal para sediar essa competição porque tem natureza privilegiada e boa estrutura para receber atletas, além de ser um destino turístico famoso e próximo de grandes centros”, afirma Anderson Roos, presidente da Naturesporte, organizadora do evento. São esperados em torno de 600 participantes.

Além da corrida multiesportiva, a mais conhecida da competição, os atletas poderão desfrutar de categorias extras, como o Trail Running e o SUP Challenge. Atividades como aulas de canoagem e palestras também fazem parte do evento. Mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento.

Fonte: Ativo.Com

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização