23 de junho de 2024

3ª Etapa da Copa DF é cancelada devido ao risco de assaltos

AssaltoA terceira etapa da Copa DF de MTB, que seria realizada neste domingo, 21, acaba de ser oficialmente cancelada por motivo de segurança dos atletas. O motivo é o grande número de assaltos que aconteceram recentemente na região do complexo de trilhas dos Tonéis, situado entre as cidades-satélites do núcleo Bandeirante e Riacho Fundo, local onde seria realizada a prova.

A região é bastante famosa pela excelente qualidade de suas trilhas, porém, ultimamente tem se destacado pelo grande número de assaltos a mão armada. Somente neste último fim de semana, dois ciclistas foram assaltados durante o reconhecimento do percurso da competição. Durante a semana, mais uma bike foi roubada.

Devido a esses acontecimentos, a organização da prova achou que seria melhor cancelar a etapa da prova.  A competição será reagendada e transferida para uma propriedade particular, na será a Chácara Sport Bike, com data e horário a serem definidos.

Pontos críticos de assalto no DF

Fonte: Sistime

 

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização