12 de junho de 2024

Após “apalpada” polêmica, ciclista ganha beijo de modelo

Montagem mostra a polêmica "apalpada" do ciclista eslovaco Peter Sagan no bumbum da modelo Maja Leye no pódio Tour de Flanders, em 31 de março. Nesta quarta-feira, eles voltaram a se encontrar na prova Brabantse Pijl, disputada em Overijse, também na Bélgica - Foto: Reuters
Montagem mostra a polêmica “apalpada” do ciclista eslovaco Peter Sagan no bumbum da modelo Maja Leye no pódio Tour de Flanders, em 31 de março. Nesta quarta-feira, eles voltaram a se encontrar na prova Brabantse Pijl, disputada em Overijse, também na Bélgica – Foto: Reuters

Menos de duas semanas após protagonizarem uma cena inusitada no pódio do Tour de Flanders, em 31 de março, o ciclista Peter Sagan e a modelo Maja Leye voltaram a se encontrar. Nesta quarta-feira, o eslovaco venceu a prova Brabantse Pijl, disputada em Overijse, também na Bélgica, e foi beijado no rosto por Leye, em tradicional pose para foto no pódio.

A prova de 200 km em Overijse, cidade próxima a Bruxelas, marcou o reencontro entre Sagan e Leye. No fim de março, o ciclista havia aproveitado um descuido da modelo, que dava o tradicional beijo duplo com outra garota do pódio no suíço Fabian Cancellara, campeão do Tour de Flanders, para fazer uma brincadeira na frente dos fotógrafos – o eslovaco apalpou a nádega de Leye.

petersagan aperta bumbumNesta quarta, Sagan pediu desculpas pessoalmente a Leye, entregando-lhe um buquê de flores antes da disputa da prova Brabantse Pijl. Depois, o ciclista da equipe Cannondale ganhou a prova e viu novamente a modelo, ganhando um beijo dela na cerimônia do pódio.

Os belgas Philippe Gilbert, do BMC Racing Team, e Bjorn Leukemans, do Vacansoleil, completaram o pódio, garantindo respectivamente as segunda e terceira colocações.

Antes desta quarta, Sagan já havia se desculpado com Leye por meio das redes sociais. Ele disse que “não quis ofender ninguém” com a “apalpada”, querendo apenas fazer uma brincadeira “para rir um pouco”.

Já a modelo, que é responsável pelas entregas dos troféus no pódio, afirmou que aceitava as desculpas de Sagan, mas prometeu tomar mais cuidado e “proteger” seu bumbum para evitar que cenas constrangedoras como essa se repetissem com ela.

Fonte: Terra Esportes

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização