15 de junho de 2024

Open Cycles AXX1: Uma das hardtails mais leves do mercado

Open Cycles Limited Edition AXX1: Uma das hardtails mais leves do mercadoA Open Cycles apresentou pela primeira vez na recente exposição Eurobike uma edição limitada do seu modelo AXX1. Desde então, vem alterando seus componentes não só para torná-la mais leve, mas também exclusivos. AXX1 pesa 7,3 kg, cerca de 1 kg mais leve que o modelo anterior, o XX1. Para este peso contribui o quadro L-435 com 871 g, o amortecedor dianteiro Lefty XLR Carbono com 100mm de curso e o pedivela THM BBright Clavicula M3, também em carbono. A Lefty foi umas das melhores opções para Open Cycles, graças ao seu peso de apenas 1,251 kg.

Para a linha 2013, rodas com aros de carbono da AX Lightness LRS substituem as antigas rodas da DT-Swiss. Equipada com freios Magura MT8, pneus Tufo CX2 Plus MTB 26×2,00 com um peso de 430 g cada.

O preço estimado da bicicleta é de 7.100 euros.

Fonte: BTT GPS

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização