23 de junho de 2024

Vem aí a 3ª edição do Desafiando Limites

Desafiando Limites 2013

Dia 20 de Abril acontece o evento que promete agrupar 600 ciclistas para pedalar pelo interior de Goiás. A cicloviagem começa na cidade de Santo Antônio do Descoberto e vai até Pirenópolis, passando por Corumbá de Goiás. Serão 93 km por estradas de terra de fazendas.

O Desafiando Limites é uma viagem de bicicleta onde os participantes procuram a própria superação, submetendo-se necessariamente às condições de percurso e tempo. O evento não é uma corrida, não tem conotação de competição. Apesar de ser uma cicloviagem sem contagem de tempo, o trecho de quase cem quilôlometros exige superação individual e requer um preparo adequado. A organização tem todo um sistema de apoio para os inscritos no pacote completo. Para os demais o apoio é limitado a emergências e os participantes devem levar o que precisam.

As inscrições para essa primeira etapa seguem até o dia 21 de fevereiro e as vagas para apoio total são limitadas a 230 participantes.

Para saber mais, acesse o website do Desafiando Limites

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização