21 de julho de 2024
Brasileiro de Ciclismo de Estrada
Brasileiro de Ciclismo de Estrada - Foto: Ana Patrícia / CBC

Cascavel (PR) sedia Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada 2023

Competição será realizada entre os dias 21 a 25 de junho de 2023 com provas de contrarrelógio e resistência

A cidade de Cascavel, no oeste do estado do Paraná, será a sede do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada 2023. O evento será realizado do dia 21 a 25 de junho e estará reunindo os melhores ciclistas do país nas categorias Elite e Sub-23 (Masculino e Feminino).

O evento foi confirmado nesta segunda-feira (1/8), após reunião entre a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), a Prefeitura Municipal de Cascavel e a empresa organizadora, Velho Oeste Eventos.

Maiores informações, regulamento completo e inscrições, assim que estiverem definidas, serão divulgadas no site da CBC.

O Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Elite e Sub23 2023 será uma realização e organização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Paranaense de Ciclismo (FPC) e Velho Oeste Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Cascavel, Fundação Municipal de Esportes e Cultura (FMEC) e Governo do Estado do Paraná.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização