15 de julho de 2024
Copa Sul Mineiro
Foto: Divulgação

2ª etapa da Copa Sul Mineiro de MTB acontece neste fim de semana

Prova irá reunir grandes nomes do MTB nacional, nos dias 21 e 22 de maio em Machado, interior de Minas Gerais

Depois do sucesso em sua edição de estreia em 2022, a segunda etapa da Copa Sul Mineiro de Mountain Bike, em Machado, interior de Minas Gerais, também promete ser inesquecível. 

Reunindo mais de 200 atletas, a prova será disputada por grandes nomes do Mountain Bike Nacional como José Gabriel Marques De Almeida, Sherman Trezza De Paiva, Bruno Lemes, Nicolas Machado, entre outros. Já na categoria Feminina teremos a presença confirmada das atletas Stefanye Silva e Maysa Ribeiro.

Copa Sul Mineiro de MTB
Foto: divulgação / Copa Sul Mineiro de MTB

Além das categorias Elite Feminina e Masculina, a prova conta com outras 28 categorias para atender os atletas amadores e profissionais. Entre elas, destaque para a categoria e-Bike (bicicletas eletricamente assistidas), que estão cada vez mais populares no Brasil e com alta demanda de atletas querendo competir nesta categoria.

A competição será realizada no Loucuradas Bike Park nos dias 21 e 22 de Maio com entrada liberada para o público. As disputas começam no sábado, conforme programação abaixo:

Programação

Sábado

  • 15:00 horas – Largada das categorias

Domingo

  • 08:00 horas – Largada 1ª Bateria
  • 09:30 horas – Largada 2ª Bateria
  • 11:30 horas – Largada 3ª Bateria
  • 14:00 horas – Largada 4ª Bateria
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização