17 de junho de 2024
Feira Mundo Bike
Foto: Divulgação / Feira Mundo Bike

Curitiba recebe a 2ª edição da Feira Mundo Bike

Maior feira de bicicletas da região Sul do Brasil acontece de 27 a 29 de maio, no Parque Barigui

Curitiba (PR) receberá entre os dias 27 a 29 de maio a segunda edição da Feira Mundo Bike, maior evento do gênero na região Sul do Brasil. A feira, pioneira no Paraná voltada para o segmento, irá reunir expositores do mercado de bicicleta, componentes, acessórios, vestuário e nutrição esportivos, que englobam tudo que o ciclista precisa no seu dia a dia, com preços especiais.

Feira Mundo Bike
Foto: Divulgação / Feira Mundo Bike

Voltada para profissionais da área e o público geral, a feira tem como principal objetivo posicionar-se na região Sul como uma das principais referências no setor do Ciclismo, reunindo os profissionais da área e o publico visitante.

Para Alisson Acosta, organizador da feira, o evento proporcionará uma oportunidade única para atrair novos adeptos ao esporte. “”Todas as lojas presentes no evento estarão preparadas para informar ao novo ciclista o que é necessário de equipamento para iniciar a prática, com segurança e conforto”, disse.

Feira Mundo Bike
Foto: Divulgação / Feira Mundo Bike

Serviços – Além dos estandes de venda, os visitantes também poderão acompanhar atrações especiais na programação, como exposições de bikes antigas, encontro de clubes de ciclistas, shows de manobras de wheeling bike, prova de mountain bike, palestras com profissionais da área e test ride de bicicletas.

Serviço

2ª edição da Feira Mundo Bike

  • Data: 27 a 29 de maio de 2022
  • Horário: Sexta dia 27/05 – Das 14h às 22h, sábado dia 28/05 – Das 10h às 22h e domingo dia  29/05 – Das 10h às 20h.
  • Local: Centro de Eventos Positivo (Alameda Ecológica Burle Marx – Santo Inácio, Curitiba (PR) dentro do Parque Barigui).
  • Realização: 2A Eventos.
  • Ingressos: R$ 15,00 a venda na entrada, na bilheteria do Centro de Eventos Positivo ou antecipados pelo Sympla
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização