28 de abril de 2024
Atlhetica Nutrition Immuno Balance Protein

Atlhetica Nutrition reúne whey protein e vitaminas em um único produto

Novo Immuno Balance Protein oferece aos consumidores uma opção saudável e saborosa para ingerir substâncias que fortalecem o sistema imunológico

Referência em suplementos alimentares no Brasil, a Atlhetica Nutrition lançou na última semana em São Paulo o seu novo produto voltado para a saúde e imunidade dos consumidores, o Immuno Balance Protein, que soma os benefícios do whey protein com a força das vitaminas e minerais da já conhecida linha Cleanlab.

Atlhetica Nutrition Immuno Balance Protein
Atlhetica Nutrition Immuno Balance Protein sabor chocolate

O novo suplemento surgiu a partir da necessidade de oferecer aos consumidores uma opção saudável e saborosa para ingerir a quantidade ideal diária de 21 nutrientes diferentes e importantes para o organismo, como vitaminas C, D e K, além de outras fórmulas que foram desenvolvidas especialmente para fortalecer o sistema imunológico. Além disso, tomar um suplemento saudável e com sabor agradável é primordial. O novo Immuno Balance Protein pode ser encontrado nos sabores Chocolate, Morango e Baunilha.

Atlhetica Nutrition Immuno Balance Protein
Atlhetica Nutrition Immuno Balance Protein sabor morango

O whey protein, fonte de proteína presente na fórmula da novidade é um dos suplementos mais consumidos atualmente no mundo. A sua fabricação consiste em retirar do soro do leite as principais proteínas – altamente concentradas – por meio de um processo industrial. No Immuno Balance Protein, foi utilizado o Whey Protein com Enzima Lactase, por isso não contém lactose e oferece 20g de proteína de alto valor biológico por porção. É adoçado naturalmente com Stevia e Taumatina. O whey ainda é responsável por auxiliar o organismo a ganhar massa muscular, reduzir a fadiga muscular e colabora, consequentemente, para a redução de gordura no corpo.

Atlhetica Nutrition Immuno Balance Protein
Atlhetica Nutrition Immuno Balance Protein sabor baunilha

Fórmula Amino Defense – Presente no novo Immuno Balance Protein, a fórmula é um suplemento a base de NAC + Glicina + Glutamina que colabora com o fortalecimento do sistema imunológico do indivíduo através do aumento da síntese da glutationa, importante molécula presente no corpo capaz de exercer forte ação antioxidante, proteger as células do estresse oxidativo, além de eliminar naturalmente substâncias que possam ser nocivas ao organismo.

Exclusiva fórmula NeutraC – Desenvolvido pela Atlhetica Nutrition, a fórmula é um poderoso suplemento alimentar a base de vitamina C. Com 500 mg por porção, o NeutraC auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres e no funcionamento do sistema imune.

Dsun + K2 – Com a exclusiva fórmula da Atlhetica Nutrition, a junção da vitamina D3 e K2 auxilia o organismo a fortalecer a estrutura óssea do corpo e a regulação dos níveis de cálcio no interior das artérias, principalmente em pessoas com deficiência do mineral.

Informação nutricional

  Quantidade por porção *%vd
Valor energético 118 kcal = 496 kJ 6%
Carboidratos 5,2g 2%
Açúcares 0g **
Proteínas 20g 27%
Gorduras totais 1,9g 3%
Gorduras saturadas 0,9g 4%
Gorduras trans 0g **
Fibra alimentar 3,4g 14%
Sódio 36mg 2%
Beta-Glucana 200mg  
Fórmula Amino Defense
Glutamina 1000mg  
Glicina 2100mg  
Cisteína 350mg  
Vitaminas e minerais
Vitamina C 500mg 1111%
Vitamina D 5mcg 100%
Zinco 7g 100%
Vitamina A 244mcg 41%
Vitamina B1 0,61mg 51%
Vitamina B2 0,61mg 47%
Vitamina B3 4,4mg 28%
Vitamina B5 1,2mg 24%
Vitamina B6 0,86mg 66%
Vitamina B9 81mcg 20%
Vitamina B12 0,37mcg 14%
Vitamina E 4mg 40%
Vitamina H 6,1mcg 20%
Vitamina K 18mcg 28%
Cálcio 431mg 43%
Cobre 605mcg 67%
Ferro 6,5mg 46%
Fósforo 128mg 18%
Iodo 57mcg 44%
Magnésio 142mg 55%
Manganês 0,43mg 19%
Selênio 24mcg 71%

*%vd = Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
**VD não estabelecido.

De acordo com Wellington Teixeira, gerente de marketing da Atlhetica Nutrition, agregar produtos já conhecidos pelos consumidores e oferecer ainda mais qualidade de vida é uma marca da companhia. “Nós disponibilizamos o novo Immuno Balance Protein como uma maneira de fortalecer o sistema imune de todas as pessoas – e aqui não falamos apenas de atletas e esportistas, mas também de pessoas de idade ou que tenham algum problema de saúde. Esse é o diferencial, além de poder ser saudável de muitas formas, ofertamos o produto com sabores incríveis e qualidade de ingredientes que os nossos consumidores já conhecem”.

Sobre a Atlhetica Nutrition

Com foco em suplementos saudáveis, a Atlhetica Nutrition possui mais de 200 produtos em diferentes apresentações, que atendem todos os públicos, de crianças a idosos. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de suplementação, a empresa conta com uma fábrica de mais de 70 mil metros quadrados no interior de São Paulo, onde consegue fornecer todos os produtos para o Brasil e diversos outros países.
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização