26 de fevereiro de 2024
Marcela Lima
Foto: Alemão Silva / MTB Festival

Mineira Marcela Lima é a nova campeã brasileira Sub-23 de Mountain Bike

Após conquistar prata em 2019, a atleta mineira garantiu a camisa verde e amarela da temporada 2020

Após conquistar a medalha de prata no ano passado, a mineira Marcela Lima voltou determinada para a edição deste ano e conquistou a medalha de ouro na categoria Sub-23 do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike (MTB Festival), disputado neste sábado (31) em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo.

Marcela Lima
Marcela Lima no pódio – Foto: Divulgação

“Ter o Brasil estampado no peito é motivo de muito orgulho. Há 4 anos eu venho lutando por isso e hoje eu pude realizar esse sonho. E veio com um gostinho especial de superação depois de muita coisa que eu passei, e se eu estou aqui é graças a um conjunto de pessoas que me ajudaram, motivaram e estavam do meu lado para eu estar aqui – minha equipe, minha família e todos meus amigos. Só tenho agradecer a eles todos e a Deus, é claro” falou a atleta da equipe Caloi Team.

Marcela Lima
Foto: : Felipe Almeida

Em relação aos próximos passos de sua carreira, a ciclista, que é pupila de Henrique Avancini, vai em busca de mais um título na temporada: “Esse final de ano tem o Desafio dos Gigantes, logo após recuperar um pouco para poder ir progredindo e no ano que vem vir com mais garra ainda”, finalizou.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização