29 de abril de 2024

Park Tool MT-40, uma solução completa em ferramental de emergência

Versátil e robusto, canivete da marca norte-americana possui todas as ferramentas necessárias para realização de reparos de emergência em sua bicicleta

Primeiro fabricante do mundo a dedicar-se ao desenvolvimento de ferramentas de uso específico em bicicletas, a Park Tool disponibiliza no Brasil um dos mais versáteis e eficientes acessórios de emergência, o canivete MT-40.

Com nada menos que 12 funções, o canivete Park Tool MT-40 é uma ótima opção para quem não quer ficar na mão durante o pedal – e ainda cabe no bolso da camisa ou na bolsa de selim, graças ao seu pequeno tamanho (8cm x 5.5cm x 2cm).

Levemente mais compacto que o modelo IB-3 do mesmo fabricante, o canivete MT-40 conta com as seguintes ferramentas em seu conjunto, todas construídas em aço especial com tratamento anti-oxidação:

  • Chaves allen de 2.5, 3, 4, 5, 6 e 8mm;
  • Chaves Torx T25 e T30;
  • Chave de fenda;
  • Chave de corrente compatível com modelos de 5 a 12 velocidades;
  • Adaptador para cartucho de CO2;
  • Suporte para chaves.

 

Distribuído com exclusividade no Brasil pela Isapa, o canivete Park Tool MT040 pode ser encontrado nas melhores lojas de bicicletas do país ao preço sugerido de 399 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização