24 de fevereiro de 2024
Absolute Triathlon Triton

Absolute Triton, a sapatilha para triathlon mais barata do mercado

Construída a partir de um solado de nylon reforçado, sapatilha da Absolute garante a rigidez para uma boa plataforma de pedalada sem abrir mão do conforto e da leveza

A Absolute, marca nacional pertencente ao grupo Isapa, lançou no mercado brasileiro a nova sapatilha Absolute Triton, a primeira sapatilha de seu catálogo voltada para a prática do triathlon.

Construída a partir de um solado em nylon reforçado, a sapatilha da Absolute garante a rigidez para proporcionar uma boa plataforma de pedalada, sem abrir mão do conforto e da leveza. Compatível com tacos de três furos ou de dois furos (padrão SPD), a sola da sapatilha possui apliques anti derrapantes na sua ponta e na região do calcanhar.

Absolute Triathlon Triton

A Absolute Triton possui cabedal em couro sintético e amplas áreas de tela Airmesh, que garantem  uma secagem rápida e maior ventilação.

Seu sistema de fecho, com único velcro largo, possibilita mais rapidez na transição e melhor ajuste no pé. Uma tira larga na região do calcanhar permite calçar a sapatilha mais rapidamente.

O conforto interno é assegurado pela palmilha perfurada Absolute Superlight, bastante leve e que permite o fluxo de ar, mantendo os pés sempre secos e ventilados.

A sapatilha para triathlon mais leve na categoria de entrada é também a mais barata do mercado brasileiro. De acordo com a Isapa, seu preço sugerido ao consumidor final é de 349 reais.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização