28 de fevereiro de 2024
Interior do caminhão utilizado pela Caloi no projeto Demo Tour - Foto: Divulgação

Caloi promove Demo Tour pelo Brasil para apresentar sua linha de bicicletas 2018

Nesse final de semana, ação estará no Tocantins, nas cidades de Palmas e Dianópolis

Com o objetivo de apresentar e gerar experimentações de seus produtos, a Caloi, marca referência em bicicletas no Brasil, lança o projeto Demo Tour. Um caminhão todo adaptado e equipado viajará o País visitando diversas cidades, aproximando a Caloi de seus fãs.

Moderno, cheio de estilo e trazendo conforto, o truck levará às principais capitais do Brasil e aos grandes eventos de bike um showroom da Caloi que permitirá aos visitantes testarem as bicicletas da marca. Modelos de mountain bike e de mobilidade urbana serão os principais atrativos, mas a Caloi também promoverá na ação bicicletas da linha juvenil e infantil, assim como da categoria road.

“O Demo Tour tem o objetivo de levar as bicicletas Caloi a todas as regiões do Brasil, e assim aproximar a marca dos consumidores. Sabemos que existe um carinho muito grande dos brasileiros pela Caloi, e de certa forma essa iniciativa oferece essa proximidade”, afirma Vânia Xavier de Oliveira, gerente de marketing da Caloi.

Cartaz do evento em Tocantins – Foto: Divulgação

Nesse final de semana, o Estado de Tocantins receberá a visita do caminhão. No dia 16, sábado, das 9h às 13h, a ação acontecerá na capital Palmas, em frente à loja Elite Bike Shop, localizada no endereço Q. 103 Sul, Av. Juscelino Kubitscheck, Conjunto 1 – Lote 21, Plano Diretor Sul.

Já no dia 17 (domingo), no mesmo horário, será a vez da cidade de Dianópolis receber o caminhão, que estará presente no evento Desafio Duro Race de MTB XCM 2018, realizado no Parque de esportes Areião (Kart).

Sobre a Caloi

A Caloi é uma marca brasileira de 120 anos com atuação em diversos segmentos, desde produtos infantis até performance. A marca produz cerca de 800 mil produtos por ano que são distribuídos em todo Brasil em diferentes canais de distribuição, desde bike shops até grandes redes de varejo. Atualmente a marca é parte do grupo canadense Dorel, que além da marca Caloi também é detentor de outras marcas globais, como: Cannondale, GT, Schwinn e Fabric, que também são distribuídos no Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização