24 de fevereiro de 2024

Flight Jacket, os óculos com exclusiva tecnologia anti-embaçante da Oakley

Novo modelo da marca californiana conta com um mecanismo sobre a ponte nasal que uma vez acionado, direciona o fluxo de ar para dentro dos óculos, impedindo seu embaçamento

Um dos maiores e mais renomados fabricantes de óculos esportivos do mundo, a Oakley, anunciou o lançamento de um novo modelo que alia características de aerodinâmica, leveza e materiais de alta qualidade a uma nova tecnologia que permite controlar o fluxo de ar em seu interior, evitando a ocorrência de embaçamento.

Os novos Oakley Flight Jacket contam com a nova tecnologia Advancer, que consiste em uma pequena alavanca localizada sobre a ponte nasal que, uma vez acionada, abre uma pequena janela que libera o fluxo de ar para o interior dos óculos, evitando e até mesmo eliminando a ocorrência do embaçamento das lentes.

Esteticamente, os óculos Flight Jacket caracterizam-se por seu chamativo design com a parte frontal aberta, que maximiza o campo de visão superior e gera uma forma de montagem completamente única.

Suas lentes contam com a exclusiva e já consagrada tecnologia Oakley Prizm, cuja ótica potencializa os detalhes da imagem que vemos, além de oferecer uma definição de cor e contraste mais precisa, sob quaisquer condições climáticas, mesmo em situações de pouca luminosidade.

Além das lentes Prizm, os novos óculos Oakley Flight Jacket serão disponibilizados com as opções de lentes polarizadas ou fotocromáticas. No total, a Oakley oferece para este modelo oito combinações possíveis entre lentes e armações. O Flight Jackets também inclui um conjunto intercambiável de hastes mais curtas, que podem ser utilizadas para ajustar melhor os óculos ao rosto e ao uso do capacete.

Nos Estados Unidos, o novo Oakley Flight Jacket está sendo comercializado por preços que variam entre 203 a 253 dólares, dependendo da combinação armação / lente. Até o presente momento, não há informações sobre preços e disponibilidade no Brasil. Em breve, mais informações

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização