2 de março de 2024

RockShox apresenta novo para-lamas para uso em garfos de suspensão

Otimizados para suspensões RockShox, mas compatíveis com modelos de outras marcas, os para-lamas MTB RockShox Fender oferecem uma proteção excepcional contra lama e outros detritos

A RockShox, marca satélite do grupo SRAM especializada em amortecedores para bicicletas, está lançando no mercado seu primeiro modelo de para-lamas para utilização em garfos de suspensão. 

Otimizados para suspensões RockShox, mas compatíveis com modelos de outras marcas, os para-lamas MTB RockShox Fender oferecem uma proteção excepcional para o seu garfo, com bandas laterais maiores, de forma manter manter a lama, respingos de chuva e outros detritos afastados das partes mais vitais da suspensão e do corpo do ciclista.

De desenho similar ao modelo que o MTB Brasília disponibilizou para construção caseira, O RockShox Fender utiliza quatro abraçadeiras de nylon do tipo zip-tie para sua instalação, posicionados de forma com que o para-lamas siga o contorno da roda, minimizando o contato quando a suspensão é comprimida.

Com nove opções de cores, os novos para-lamas MTB RockShox Fender serão comercializados a partir de abril por 13 dólares cada. De acordo com a Proparts, distribuidora exclusiva das marcas SRAM/RockShox no Brasil, ainda não há previsão de valores ou data de lançamento no país.

Leia mais

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização