25 de fevereiro de 2024
BMX Racing 2018 - foto: : Wesley Kestrel / CBC

Americana (SP) será palco do Campeonato Brasileiro de BMX Racing 2018

Tradicionalmente realizado em etapa única, campeonato será realizado entre os dias 7 e 8 de julho

Os futuros campeões brasileiros de BMX Racing 2018 já tem local e hora marcada para serem definidos. A principal competição do calendário nacional será realizada entre os dias 07 e 08 de julho, na Pista de BMX do Completo Esportivo Ayrton Senna, na cidade de Americana, em São Paulo.

A expectativa inicial é estar reunindo mais de 600 pilotos distribuídos entre as categorias oficiais e promocionais. As inscrições estarão abertas a partir de maio através do sistema online disponível no site oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Para participar o piloto precisa estar devidamente filiado através da sua federação estadual.

“Após quatro anos, estamos levando novamente o campeonato brasileiro para o estado de São Paulo e esperamos contar com a presença de todos os pilotos. Os próximos meses serão de muito trabalho e dedicação para conseguirmos realizar um excelente evento”, declarou Kleber dos Santos, Coordenador do BMX Racing na CBC.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização