28 de fevereiro de 2024
Raiza Goulao (esquerda) e Bec McConnell - Foto: Cano Fotosports

Com participação impecável, Raiza Goulao vence a Costa Blanca Bike Race na Espanha

Dupla formada pela ciclista brasileira e sua companheira de equipe Rebecca McConnell venceu todas as quatro etapas da prova

Um fenomenal início de temporada para a brasileira Raiza Goulão. Assim podemos resumir sua vitória na Costa Blanca Bike Race, prova de duplas por etapas que marca o início da temporada 2018 do MTB na Europa para a equipe Primaflor-Mondraker-Rotor.

A atleta de Pirenópolis (GO) e sua companheira de equipe, a australiana Rebecca ‘Bec’ McConnell venceram todas as quatro etapas da competição, que teve início no dia 25 e finalizou neste domingo.

Com o resultado, Raíza soma importantes pontos para o ranking da União Ciclística Internacional (UCI), onde a atleta brasileira atualmente ocupa a nona colocação. “Comecei o ano com pedal direito”, disse Raíza em sua página no Facebook.

Foto: Cano Fotosports

“Com quatro dias de provas e quatro vitórias, fechamos o domingo com chave de ouro e um bom banho de lama. Hoje foram 40km com duas longas subidas e muitas trilhas divertidas, técnicas, escorregadias e subidas curtas e íngremes. Para completar, a chegada era pelas ruas íngremes de Polop, onde o público nos motivava a cada curva, e assim chegando ao topo da montanha, no centro da cidade, local que tinha uma vista incrível com uma igreja. Não sei como, mas a chegada ali sempre me emociona e confesso que, apesar do cansaço, as forças retomam e o sorriso fica de orelha a orelha”, comemora.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização