24 de abril de 2024
Foto: Thiago Lemos / CBC

Copa Brasil de BMX entra em sua 3ª etapa neste fim de semana

Torneio começa neste sábado (8) e segue até domingo (9) reunindo mais de 100 pilotos em Aparecida de Goiânia (GO)

A Copa Brasil de BMX entra na sua terceira etapa contando com a participação de mais de 100 pilotos inscritos. O evento acontece na cidade de Aparecida de Goiânia, no Goiás, e contará com nomes de peso do esporte, como os atletas da Seleção Brasileira Rogério Reis e Igor Martins.

Os atletas podem confirmar a inscrição nesta sexta-feira (7), na secretaria do evento, e também poderão realizar os primeiros livres na pista. No sábado (8), acontecem os treinos livres pela manhã e treinos oficiais à tarde, enquanto no domingo os pilotos aceleram tudo durante as disputas da Race, à partir das 8h.

“A disputa da Copa Brasil este ano está bastante equilibrada, o que demonstra uma evolução cada vez maior no BMX nacional. Estou me sentindo bem e espero que seja mais uma excelente competição para todos os pilotos”, declarou Rogerio Reis, atleta da seleção e campeão brasileiro em 2014.

A terceira etapa da Copa Brasil de BMX 2015 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Goiana de Ciclismo (FGC) e Associação BMX Goiás.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização