24 de abril de 2024
Arnold Schwarzenegger se aventura em uma fat bike - Foto: Moe Jackson

Alheio a problemas de segurança, Schwarzenegger avisa: “Quero pedalar no Rio”

Astro desembarca na cidade na semana que vem para mais uma edição 2015 do Arnold Classic Brasil

Nem mesmo os recentes casos de assaltos envolvendo ciclistas parecem intimidar o eterno ‘Exterminador’ Arnold Schwarzenegger.

O ator, que pelo terceiro ano consecutivo estará no Brasil para promover seu evento de fitness Arnold Classic 2015, avisou que não abrirá mão de seus passeios de bicicleta pelas praias de Ipanema e Leblon e na Lagoa Rodrigo de Freitas, local onde esta semana o ciclista e médico Jaime Gold foi assassinado durante um assalto.

A despreocupação de Arnold é tamanha que ele chegou a dispensar o carro blindado que lhe foi oferecido para se deslocar pela cidade, para desespero de seus seguranças.

De acordo com sua assessoria de imprensa, as poucas exigências do astro em sua visita ao Rio de Janeiro incluem visitar o Jardim Botânico só se alimentar de comida macrobiótica.

Agenda – Além da Arnold Classic, que será realizada entre os dias 29 e 31 no Riocentro, Arnold Schwarzenegger também dará a largada da Speedo Run Series, corrida que faz parte do evento multiesportivo que leva a assinatura do astro. A prova será neste domingo (31) na orla do Recreio dos Bandeirantes, com percursos de 5km e 10km. Além de comandar a largada, Arnold fará a entrega do troféu aos vencedores.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização