25 de fevereiro de 2024
Foto: Guido Rubino / Divulgação

Bianchi lança loja-conceito com café e espaço para relaxamento

A marca de bicicletas Bianchi inaugurou uma loja-conceito no centro de Milão, próxima à catedral da histórica cidade italiana. O espaço, batizado de Bianchi Café & Cycles, possui 570 metros quadrados e, além de vender as desejadas bicicletas da marca, possui em seu interior um restaurante, café, lounge e oficina mecânica.

Foto: Guido Rubino/ Divulgação
Foto: Guido Rubino/ Divulgação

Como toda boa loja do ramo, as bicicletas são o principal destaque, não apenas como produtos para venda, mas também como parte da decoração. O foco principal da loja são as bicicletas de estrada específicas para competições, embora a loja disponha também de city-bikes e as cobiçadas mountain bikes das linhas Methanol e Ethanol.

Ao comprar sua bicicleta na Bianchi Café & Cycles, o cliente recebe inteiramente grátis uma análise de bike fitting que analisa as medidas corporais e posturais de modo que os atendentes possam recomendar a melhor bicicleta, o tamanho e ainda fazer ajustes personalizados. A análise é realizada com um simulador biomecânico e análise 3D.

Foto: Guido Rubino/ Divulgação
Foto: Guido Rubino/ Divulgação

O restaurante da Bianchi Café & Cycles oferece aos clientes especialidades de diferentes regiões da Itália. Já o bar oferece uma happy hour no melhor estilo milanês, com coquetéis, aperitivos e mais de 150 diferentes opções de vinhos, além de possuir um mini empório onde podem ser encontrados chocolates, cafés e temperos tipicamente italianos.

Foto: Guido Rubino/ Divulgação
Foto: Guido Rubino/ Divulgação

Outra peculiaridade da loja é seu horário de atendimento. Bianchi Café & Cycles fica aberta das 6:30 da manhã até meia-noite todos os dias.

Conceito – A nova loja segue o exemplo de outras que já existem nas cidades de Tóquio e Estocolmo. A ideia é reunir o melhor da gastronomia italiana com bicicletas de design e alta performance em um mesmo espaço.

Grife de bicicletas – A Bianchi, que é o fabricante de bicicletas mais antigo em atividade no mundo, foi fundada há 130 anos atrás. Desde então, tornou-se sinônimo de inovação em design, alta qualidade e tecnologia ciclística, características que ficaram evidentes em torneios mundiais, como o Giro d’Italia e o Tour de France, onde ciclistas famosos como Fausto Coppi, Felice Gimondi, Gianni Bugno e Marco Pantani triunfaram em cima de uma Bianchi.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização