20 de junho de 2024

Fernanda Prieto vence 3ª etapa do GP Ravelli na categoria Elite Pro

Fernanda Prieto

Atleta da nova equipe de mountain bike da Corratec Brasil conquistou a vitória no último domingo na cidade de Piedade, São Paulo

Recém-contratada pela marca alemã Corratec, Fernanda Prieto estreou a sua bike Revolution 27,5 vencendo no último domingo a 3ª. Etapa do Circuito Caloi GP Ravelli, consagrando-se campeã da categoria Elite Feminina Pro.

“O circuito foi muito duro, muita subida, descidas técnicas e singles divertidíssimas! Fui fazer a prova já sabendo que seria bem dura e disputada, as meninas estão muito fortes” comenta a ciclista campeã.

Corratec Revolution XT
Corratec Revolution XT

Esta foi minha segunda prova e segunda vitória com a minha Corratec Revolution 27,5. “Uma bike tem que dar confiança ao piloto em toda e qualquer situação encontrada em uma pista de MTB, e senti isso durante toda a prova. Estou muito feliz com minha vitória, estou renascendo das cinzas, me sinto uma verdadeira Fênix”, define a atleta!

Segundo a ciclista, sua estreia pela Corratec traz a expectativa de crescer junto com a marca, ainda muito nova no país. “Quero ajudar a desenvolver e divulgar a consagrada marca aqui no Brasil. Desejo que seja uma parceria duradoura e com grandes resultados e aprendizado para ambas as partes” enfatiza Fernanda.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização